publicidade

  • Mostrando todos os 3 resultados

  • Filtro
R$ 30,00

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e com este livro é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação.

R$ 37,00

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

R$ 32,00

Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outrosO público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.