propaganda

  • Mostrando todos os 3 resultados

  • Filtro
R$ 35,00

Este livro é resultado de um trabalho complexo e minucioso sobre a nossa época. Uma época marcada por constantes mudanças e que coloca diante de todos nós os desafios de compreensão e de adaptação. Paulo Stephan se propõe a analisar as mudanças do universo masculino, nas últimas duas décadas. Embora a emancipação feminina tenha um relevante impacto nesse cenário, o autor pretende demonstrar que este não é o único motivo. Há, atualmente, novos valores e convicções que regem as atitudes dos homens e que determinam uma significativa transformação do seu papel social, nas diferentes dimensões da vida. Para discutir esse processo de mudança, o autor definiu quatro perspectivas de análise: a família, a vaidade, a paternidade e a tecnologia. Cada uma delas revelou uma série de descobertas inéditas, que apontam para o conjunto de mudanças sutis e irreversíveis que vêm redesenhando o universo masculino.

R$ 37,00

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

R$ 29,00

“Não existem pequenas empresas. Existem apenas as que ainda não cresceram”.

O sonho é a parte mais importante da realidade.” É com essa premissa fantástica, digna da literatura de Jorge Luis Borges, que Julio Ribeiro, aborda um tema aparentemente difícil, árido e ligeiramente obscuro, principalmente para os leigos. A gestão empresarial e a vida corporativa. Com uma linguagem direta e de fácil compreensão, o autor tira o foco dos índices econômicos e financeiros, dos diagramas percentuais, das coleções de estatísticas, dos relatórios em inúmeras vias, das atas de reunião, dos organogramas funcionais, das tabelas de conversão de moedas estrangeiras, para nos mostrar que o sucesso ou o fracasso de uma empresa não está, necessariamente, nesses documentos. Dessa forma, transfere a atenção para o lado humano dos empresários e demonstra para os empreendedores e executivos onde é importante, de fato, manter a mira.Em 10 capítulos, Julio Ribeiro compartilha conosco em tom informal e bem humorado, sua sabedoria e experiência junto ao mundo corporativo e empresarial. De maneira descontraída, mas didática e exemplar, conta algumas histórias que recolheu em sua longa vida profissional. Relatos que demonstram e revelam através de pontos de vista diferentes, os motivos do sucesso ou as razões do fracasso de determinadas empresas.