negócios

  • Mostrando todos os 3 resultados

  • Filtro
R$ 30,00

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e com este livro é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação.

SaleTop
R$ 48,00 R$ 40,00

Do lado do negócio, de forma sutil, Letícia leva o leitor a se dar conta de que diversos requisitos para a fórmula do sucesso magicamente se repetem. Ela aborda experiências das mais ecléticas, que levam o leitor a se dar conta de que atendimento ao cliente é uma disciplina acadêmica que tem de ser devidamente compreendida e implementada. Trata-se de uma chance incrível de observar oportunidades, reter clientes e se colocar à frente da concorrência.

R$ 38,00

“A acirrada concorrência e o alto nível de competitividade em todos os mercados, muitas vezes, deixam os gestores atônitos, sem saber direito como manter a empresa rentável ou abrir novos caminhos para o crescimento. Temos a sorte de contar com os conselhos de Bartolomeu Figueiredo, que consegue reunir conhecimentos teóricos e práticas organizacionais em suas orientações, sempre de forma simples, objetiva, usufruindo de ferramentas possíveis de serem aplicadas e com resultados transformadores. Longe das receitas mágicas ou modelos genéricos distantes da realidade, o conteúdo que Bartolomeu traz neste livro dá a base necessária para metas alcançáveis. Ele condensa pilares que se impõem diante das organizações que querem ter um futuro, esclarecendo que o conhecimento e a execução devem ser aliados fortes e constantes, com foco na integração das equipes, abrindo caminhos para a inovação. Tudo a partir de quem deve conduzir esta evolução: o gestor. Por isso, fico muito grato pela oportunidade de engrandecimento ofertado nesta obra, especialmente para nós que comandamos empresas.“ Erick de Albuquerque