O Brainstorm eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência

Código: LINEGOBR134
R$ 36,00
até 3x de R$ 12,00 sem juros

Autor: Rodrigo Esteves

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e com este livro é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação. Se você está começando sua vida profissional, neste livro você vai encontrar pontos importantes para contribuir de forma mais efetiva em futuros processos de brainstorm que participar. Mas se você já é experiente, perceberá que ainda há o que aprender. O livro traz soluções não apenas para a organização das ideias que saem de um brainstorm, ele traz um conceito incrível de como selecionar as ideias ganhadoras e que serão trabalhadas dali em diante. Leia o livro e surpreenda-se como seu dia-a-dia no marketing vai se tornar mais eficiente.

Peso: 172gr., tamanho 14x21cm, 128 páginas. Editado em 2017. ISBN 9788594840134

Sobre o autor: Redator publicitário e diretor de criação, Rodrigo Esteves acumula duas décadas de experiência em grandes agências de publicidade. Já foi premiado em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, OneShow, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave, entre outros. Também já foi jurado de mais de uma dezena de festivais no Brasil e no exterior. Obstinado por processos criativos, mergulhou no estudo de métodos para aperfeiçoar a performance das equipes que liderou, o que acabou gerando O brainstorm eficaz: como gerar ideias com mais eficiência, seu livro de estreia. É apaixonado por cães, vinhos, saxofone e suas trigêmeas. 

 

R$ 36,00
até 3x de R$ 12,00 sem juros
Selos

Dash Editora e Importadora LTDA - CNPJ: 13.536.112/0002-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Clique Aqui
(11) 91040-7717