Seu livro preferido está aqui. Confira!

Horário de Atendimento
8:00hrs as 17:30hrs de segunda à sexta-feira.

Fale Conosco

0
Atualizando informações ...

Marketing de Atitude. Como fazer sua equipe e seus clientes gostarem de você.

Ref: 9788565056090
Marca: dasheditora
Descontos exclusivos a partir de 5
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 50,00

ou 12x de R$ 4,73 com juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Autor: Julio Ribeiro

Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa. O chamado “marketing de atitude”, tema central deste novo livro de Julio Ribeiro, tem como objetivo exatamente conscientizar os gestores sobre a importância de se adotar a atitude certa, aquela que potencializa – e não corrói – as chances de êxito dos seus empreendimentos. Isso requer um trabalho tanto dos administradores como dos funcionários, já que parte significativa dessa atitude está presente no contato com clientes, fornecedores e outros personagens do mundo corporativo.

Peso: 332 gr., formato: 23x16cm, 208 páginas. ISBN 9788565056090

Sobre autor: Julio Ribeiro é formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Completou seus estudos nos Estados Unidos, onde cursou Creativity in Business na New York University e Business Management na Harvard Business School. Em 1980 fundou a Talent. Recebeu o prêmio "Líder Empresarial" da Gazeta Mercantil durante quatro anos consecutivos e também por quatro anos recebeu o prêmio Caboré, o mais importante da propaganda brasileira. Por três anos a Talent recebeu este mesmo prêmio, o Caboré, como a Melhor Agência do país. É autor de vários livros sobre propaganda: 'Tudo O Que Você Queria Saber Sobre Propaganda e Ninguém Teve Paciência de Explicar', 'Fazer Acontecer - Algumas Coisas Que Aprendi em Propaganda Investindo 1 Bilhão de Dólares de Grandes Empresas' e 'Marketing de Atitude', estepela Editora Dash.

Itens Inclusos
Itens inclusos: 1 livro
Formas de Pagamento

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade