Marketing de atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você

Marketing de atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você

R$ 37,00

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

Em estoque (pode ser encomendado)

REF: 9788565056090 Categoria Tags: , , ,
Comparar
Sinopse: Anos de experiência à frente da agência e a atuação com empresas de diferentes ramos de atividades permitiram a Julio Ribeiro realizar um diagnóstico preciso de como a maioria delas dedica-se principalmente à solução de questões objetivas e acaba por subestimar o comportamento da organização, do ponto de vista subjetivo. Desta observação seguiram-se uma série de reflexões e a construção do conceito-chave, em torno do qual se estrutura todo o livro: a atitude. Para Julio, “atitude não é uma coisa abstrata de fundo meramente psicológico. Quando aplicada diretamente ao trabalho ela pode modificar radicalmente o desempenho de uma empresa”. Trata-se, portanto, de uma realidade viva, que está presente no dia-a-dia das organizações e no contato dos funcionários com os clientes, exercendo assim um papel fundamental para o sucesso de uma empresa. Título: Marketing de atitude Subtítulo: Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você Autor: Julio Ribeiro Formato/Acabamento: brochura / lombada quadrada Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 23cm x 16cm x 1.3cm Peso: 331 gramas Número de Páginas: 208 Ano de Publicação: 2013

Autor

Julio Ribeiro

Julio Ribeiro é formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Completou seus estudos nos Estados Unidos, onde cursou Creativity in Business na New York University e Business Management na Harvard Business School. Em 1980 Julio Ribeiro fundou a Talent. Recebeu o prêmio “Líder empresarial” da Gazeta Mercantil durante quatro anos consecutivos. Também por quatro anos recebeu o prêmio Caboré, o mais importante da propaganda brasileira. Por três anos a Talent recebeu este mesmo prêmio, o Caboré, como a melhor agência do país. É autor de seis livros sobre propaganda e marketing: Tudo o que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar, e, juntamente com José Eustachio e a equipe Talent, lançou em 2003 Entenda propaganda – 101 perguntas e respostas, Dá para consertar e Marketing de Atitude pela editora Dash. Em 2013 vendeu a Talent e criou uma nova empresa a JRP Propaganda que incorpora tanto conhecimento de propaganda, como observações inéditas sobre gestão de marketing.
Peso 0.331 kg
Dimensões 23 x 16 x 1.3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing de atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos Recomendados