Abri minha agência, e agora?

Abri minha agência, e agora?

R$ 32,00

Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outrosO público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.

Em estoque (pode ser encomendado)

Comparar
Sinopse: Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros. Título: Abri minha agência, e agora? Autor: Antonio Lino Pinto Formato/Acabamento: brochura / lombada quadrada Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 21cm x 14cm x 1.3cm Peso: 311 gramas Número de Páginas: 224 Ano de Publicação: 2013

Autor

Antonio Lino Pinto

Formado em Administração com especialização em finanças e contabilidade, Antônio Lino Pinto é sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, diretor da Fenapro e seu representante junto ao CENP, ex-presidente e atual diretor do Sinapro-SP. Em 2011 lançou o livro Pequenas agências, grandes resultados.
Peso 0.311 kg
Dimensões 21 x 14 x 1.3 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Abri minha agência, e agora?”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos Recomendados