Dá para consertar? Empresas que iam muito bem de repente passaram a ir mal

Código: LINEGDAP502
R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros

Autor: Julio Ribeiro

Por mais de 30 anos, Julio Ribeiro dirigiu uma empresa que sempre foi muito bem: a Talent Comunicações. A Talent era uma empresa que fez muito sucesso no mercado, harmonizando propaganda com planejamento estratégico para grandes empresas como Ipiranga, Banco Santander, Net, Tigre, e outros clientes importantes. Na sua longa vivência com mais de 100 pessoas jurídicas viu grandes empresas que desapareceram e pequenas empresas que se tornaram muito grandes. Analisou a estrutura e o funcionamento de muitas empresas do Brasil e apresentou análises e sugestões que muito ajudaram essas empresas a fazer sucesso. Neste livro estão condensados e explicados os problemas de gestão que infelizmente continuam a provocar perdas de eficiência ou até o desaparecimento de empresas.

Peso: 246 gr, formato: 23x16cm, 128 páginas. ISBN 9788565056502

Sobre autor: Julio Ribeiro é formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Completou seus estudos nos Estados Unidos, onde cursou Creativity in Business na New York University e Business Management na Harvard Business School. Em 1980 fundou a Talent. Recebeu o prêmio "Líder Empresarial" da Gazeta Mercantil durante quatro anos consecutivos e também por quatro anos recebeu o prêmio Caboré, o mais importante da propaganda brasileira. Por três anos a Talent recebeu este mesmo prêmio, o Caboré, como a Melhor Agência do país. É autor de vários livros sobre propaganda: 'Tudo O Que Você Queria Saber Sobre Propaganda e Ninguém Teve Paciência de Explicar', 'Fazer Acontecer - Algumas Coisas Que Aprendi em Propaganda Investindo 1 Bilhão de Dólares de Grandes Empresas' e 'Marketing de Atitude', estepela Editora Dash.

R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Selos

Dash Editora e Importadora LTDA - CNPJ: 13.536.112/0002-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Clique Aqui
(11) 91040-7717