Abri Minha Agência e Agora?

Código: LINEAMA199
R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros

Autor: Antonio Lino Pinto

Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Antonio Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros. O público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.

Peso: 310 gr, formato: 14x21cm, 224 páginas, ISBN 9788565056199

Sobre o autor: Formado em Administração com especialização em finanças e contabilidade, Antônio Lino Pinto foi sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, diretor da Fenapro e seu representante junto ao CENP, ex-presidente e atual diretor do Sinapro-SP. Em 2011 lançou o livro Pequenas agências, grandes resultados.

R$ 39,00
até 3x de R$ 13,00 sem juros
Selos

Dash Editora e Importadora LTDA - CNPJ: 13.536.112/0002-94 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Clique Aqui
(11) 91040-7717