Autor: Antonio Lino Pinto
Aproveitando sua ampla experiência no mercado publicitário, Antonio Lino aborda temas que pela primeira vez são colocados em um livro especialmente dirigido a publicitários. Em uma linguagem simples, Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outros. O público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.
Peso: 310 gr, formato: 14x21cm, 224 páginas, ISBN 9788565056199
Sobre o autor: Formado em Administração com especialização em finanças e contabilidade, Antônio Lino Pinto foi sócio do Grupo Talent, vice-presidente da ABAP, diretor da Fenapro e seu representante junto ao CENP, ex-presidente e atual diretor do Sinapro-SP. Em 2011 lançou o livro Pequenas agências, grandes resultados.
Na Loja da editora Dash você encontra todo o catálogo da editora