release fazer acontecer

 

Um dos livros de propaganda mais vendidos do Brasil 

Edição ampliada e revisada

 

 

Fazer Acontecer

 

“Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas”

 Julio Ribeiro

 

“Na 3ª edição deste livro, penso com enorme gratidão em todas as pessoas que compraram exemplares das edições anteriores. Inúmeras solicitações de reedição me levaram a escrever e publicar à luz de tantas novidades que surgidas nos últimos dois anos que vêm progressivamente mudando a atenção dos executivos para uma nova visão do seu negócio ou seja tirar a visão concentrada na empresa para uma visão mais abrangente das pessoas que nela trabalham.

Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis. 

Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.”

 

Julio Ribeiro

 

Sobre o autor

Julio Ribeiro é formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Completou seus estudos nos Estados Unidos, onde cursou Creativity in Business na New York University e Business Management na Harvard Business School.

Em 1980 Julio Ribeiro fundou a Talent. Recebeu o prêmio “Líder empresarial” da Gazeta Mercantil durante  quatro anos consecutivos. Também por quatro anos recebeu o prêmio Caboré, o mais importante da propaganda brasileira. Por três anos a Talent recebeu este mesmo prêmio, o Caboré, como a melhor agência do país. É autor de seis livros sobre propaganda e marketing: Tudo o que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar, e, juntamente com José Eustachio e a equipe Talent, lançou em 2003 Entenda propaganda – 101 perguntas e respostas, Dá para consertar e Marketing de Atitude pela editora Dash.

Em 2013 vendeu a Talent e criou uma nova empresa a JRP Propaganda que incorpora tanto conhecimento de propaganda, como observações inéditas sobre gestão de marketing.

 

Ficha Técnica:

Título: Fazer Acontecer

Autor: Julio Ribeiro

São Paulo – SP 2017

ISBN: 9788594840103

256 páginas,16x23 cm                                                                                                            

Brochura com orelhas                                                                                       

Preço: R$49,00