banner fixo-Maternidade

Maternidade

 

 

 

Mãe em construção

 

reflexões, angústias e desafios

 

 

Autora: Isabel Coutinho

 

 

 

O livro é composto  de crônicas inéditas e textos já publicados na coluna MÃE IN PERFEITA do site EU NÃO ANOTO NADAA ideia é que o livro apresente uma diversidade de temas e sentimentos de modo a reproduzir a forma fluida e imprevisível com que a maternidade se apresenta no dia a dia. Ser mãe é se ver diante de novos desafios todos os dias! Seus sentimentos e preocupações oscilam, divergem, se confundem, se transformam. E isso está refletido ao longo dos textos... 

 ______________________________________________________________________________________

 

 

 

Autora do blog Mamãe sabe tudo (um dos mais conceituados em cool hunting para assuntos do universo infantil), Flavia Fiorillo lança o segundo livro da série Mamãe conta tudo.Nesse volume tem tudo para saber como lidar com os primeiros dentinhos, quando inserir sopas e papinhas na alimentação, tirar as fraldas e como entrar no ritmo das festinhas infantis. E não acaba ai não, tem soluções para lidar com piolhos, etiqueta familiar em diversas situações como na casa do amiguinho ou consultório do pediatra, além de estratégias para ajudar com desafio dos primeiros dias na escolinha. 

 

 

Para adquirir a versão em ebook: 

 

 

 

 

Blog da autora

 

  

 

 

 

 

 

Finalmente o bebê chegou. E agora? Como reprogramar a vida e a rotina para recebê-lo e cuidar para que tudo aconteça com o mínimo de ansiedade? Da gravidez aos desafios da amamentação, dos preparativos para a maternidade aos cuidados de higiene, o primeiro volume de Mamãe conta tudo traz dicas eficientes, com a compreensão do assunto que só uma supermãe, como Flavia Fiorillo, pode ter. Com jeito de bate-papo gostoso e humor sagaz, este livro orienta mamães, papais e afins a atravessar as delícias e as dores dos primeiros meses do bebê.

“Divertido, inteligente, criterioso, Mamãe conta tudo é sobre aceitar os momentos desordenados, complicados e impossíveis de planejar da maternidade e vivê-los plenamente pela aventura que eles são.” Giovanna Kupfer. 

 

 

 

Para adquirir a versão em ebook: 

  

 

Blog da autora