Nenhum item adicionado.

Clienterapia Zoom Image

Clienterapia

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponível: Em estoque

R$48,00
Clienterapia
A busca pela experiência perfeita

Autora: Letícia Lago
São Paulo – SP 2017
ISBN: 978-85-9484-012-7
276 páginas,16x23 cm
Brochura com orelhas

Detalhes

Muito se fala em atendimento ao cliente e, de fato, a maioria das empresas já entendeu a importância de colocar o consumidor em primeiro lugar, proporcionando a ele uma experiência encantadora. No entanto, na prática, poucas marcas conseguem ir além dos jargões e converter essa filosofia em um serviço satisfatório. Por outro lado, o consumo de maneira global está sendo revisto, principalmente pela geração Millennial. Os impactos da era da colaboração, do compartilhamento e do consumo responsável já estão sendo sentidos no varejo. Sobre o autora Graduada em marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós em Gestão de empresas pela GV - Fundação Getúlio Vargas, Letícia Lago construiu sua carreira na indústria automobilística e de manufatura discreta. Em 30 anos de carreira, liderou iniciativas relacionadas a marketing estratégico, gestão de relacionamento com clientes, gestão de marca, gestão de satisfação de clientes e gestão de canais de distribuição, no Brasil e outros lugares do mundo. Atua como consultora de negócios, com foco em melhoria da experiência dos clientes. Palestrante e instrutora de capacitação em atendimento.

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.