Negócios

  • Mostrando todos os 10 resultados

  • Filtro
Sale

Fazer acontecer – Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares para grandes empresas

R$ 49,00 R$ 37,00

Tratar bem os funcionários está fora da cogitação dos empresários e a resposta destes é proporcional: a maioria dos empregados não ligam para a empresa. Quando o empresário muda de posição, o sucesso da empresa atinge valores impensáveis. Leia-o, sinta propostas novas aqui sugeridas e prepare-se para o sucesso. Seja você empresário, diretor, funcionário ou qualquer outra posição que você ocupe na empresa.

O Brainstorm Eficaz – Como gerar ideias com mais eficiência

R$ 30,00

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e com este livro é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação.

SaleTop

Somos todos decoradores – O dia a dia de uma arquiteta

R$ 36,00 R$ 30,00

Em suas crônicas ela conta situações muito comuns na rotina de quem está na área. As rusgas com o engenheiro, os melindres entre os fornecedores e o cliente, as saias-justas que certos pedidos causam são alguns dos temas abordados. SOMOS TODOS DECORADORES é uma obra que lança um novo olhar para tão fascinante profissão.

SaleTop

Clienterapia – A busca pela experiência perfeita

R$ 48,00 R$ 40,00

Do lado do negócio, de forma sutil, Letícia leva o leitor a se dar conta de que diversos requisitos para a fórmula do sucesso magicamente se repetem. Ela aborda experiências das mais ecléticas, que levam o leitor a se dar conta de que atendimento ao cliente é uma disciplina acadêmica que tem de ser devidamente compreendida e implementada. Trata-se de uma chance incrível de observar oportunidades, reter clientes e se colocar à frente da concorrência.

Pilares das organizações do futuro – O que gestores públicos e privados devem conhecer

R$ 38,00

“A acirrada concorrência e o alto nível de competitividade em todos os mercados, muitas vezes, deixam os gestores atônitos, sem saber direito como manter a empresa rentável ou abrir novos caminhos para o crescimento. Temos a sorte de contar com os conselhos de Bartolomeu Figueiredo, que consegue reunir conhecimentos teóricos e práticas organizacionais em suas orientações, sempre de forma simples, objetiva, usufruindo de ferramentas possíveis de serem aplicadas e com resultados transformadores. Longe das receitas mágicas ou modelos genéricos distantes da realidade, o conteúdo que Bartolomeu traz neste livro dá a base necessária para metas alcançáveis. Ele condensa pilares que se impõem diante das organizações que querem ter um futuro, esclarecendo que o conhecimento e a execução devem ser aliados fortes e constantes, com foco na integração das equipes, abrindo caminhos para a inovação. Tudo a partir de quem deve conduzir esta evolução: o gestor. Por isso, fico muito grato pela oportunidade de engrandecimento ofertado nesta obra, especialmente para nós que comandamos empresas.“ Erick de Albuquerque

Os homens mudaram – 150 variáveis que ajudam a entender essa mudança

R$ 35,00

Este livro é resultado de um trabalho complexo e minucioso sobre a nossa época. Uma época marcada por constantes mudanças e que coloca diante de todos nós os desafios de compreensão e de adaptação. Paulo Stephan se propõe a analisar as mudanças do universo masculino, nas últimas duas décadas. Embora a emancipação feminina tenha um relevante impacto nesse cenário, o autor pretende demonstrar que este não é o único motivo. Há, atualmente, novos valores e convicções que regem as atitudes dos homens e que determinam uma significativa transformação do seu papel social, nas diferentes dimensões da vida. Para discutir esse processo de mudança, o autor definiu quatro perspectivas de análise: a família, a vaidade, a paternidade e a tecnologia. Cada uma delas revelou uma série de descobertas inéditas, que apontam para o conjunto de mudanças sutis e irreversíveis que vêm redesenhando o universo masculino.

Marketing de atitude – Como fazer suas equipes e seus clientes gostarem de você

R$ 37,00

Qual o melhor plano de marketing para a minha empresa? Como fazer as pessoas gostarem de mim? Qual a melhor estratégia para fechar um negócio ou arranjar um emprego? Respostas para essas e outras perguntas em Marketing de Atitude.

Gestão de ativos e passivos – Uma perspectiva pragmática para ALM em bancos

R$ 53,00

Está cada vez mais caro e complexo administrar um banco. Essa complexidade parece ser a resposta dos agentes a um ambiente socioeconômico mais sofisticado e complexo, assim como a um passado de aprendizados com crises e eventos inesperados. Por conta disso, vimos surgir e se consolidar nos bancos, importantes órgãos internos de governança e controle, tal como  o comitê de ativos e passivos (Alco – asset and liability committee), que ousamos definir como “o coração da instituição”. Seu funcionamento é esmiuçado neste livro, mas de maneira que mesmo o leitor não-especializado poderá aproveitar.

Dá para consertar?

R$ 29,00

“Não existem pequenas empresas. Existem apenas as que ainda não cresceram”.

O sonho é a parte mais importante da realidade.” É com essa premissa fantástica, digna da literatura de Jorge Luis Borges, que Julio Ribeiro, aborda um tema aparentemente difícil, árido e ligeiramente obscuro, principalmente para os leigos. A gestão empresarial e a vida corporativa. Com uma linguagem direta e de fácil compreensão, o autor tira o foco dos índices econômicos e financeiros, dos diagramas percentuais, das coleções de estatísticas, dos relatórios em inúmeras vias, das atas de reunião, dos organogramas funcionais, das tabelas de conversão de moedas estrangeiras, para nos mostrar que o sucesso ou o fracasso de uma empresa não está, necessariamente, nesses documentos. Dessa forma, transfere a atenção para o lado humano dos empresários e demonstra para os empreendedores e executivos onde é importante, de fato, manter a mira.Em 10 capítulos, Julio Ribeiro compartilha conosco em tom informal e bem humorado, sua sabedoria e experiência junto ao mundo corporativo e empresarial. De maneira descontraída, mas didática e exemplar, conta algumas histórias que recolheu em sua longa vida profissional. Relatos que demonstram e revelam através de pontos de vista diferentes, os motivos do sucesso ou as razões do fracasso de determinadas empresas.

Abri minha agência, e agora?

R$ 32,00

Lino analisa temas como gestão de pessoas, estrutura de uma agência, gestão da operação, formas de crescimento, governança corporativa, empreendedorismo, rentabilidade por cliente, controles financeiros, escolha de sócios e a relação entre eles, acordo societário, elaboração e análise de um business plan, entre outrosO público-alvo do livro são os donos e gestores de pequenas e médias agências, além de estudantes de publicidade que já estejam pensando em se tornarem empresários.