release brainstorm

O Brainstorm Eficaz

Como gerar ideias com mais eficiência

Rodrigo Esteves

O dia-a-dia de uma equipe de marketing passa pelo processo de brainstorming e com este livro é possível revisar todos os objetivos e papéis de cada um da equipe nesta tarefa que parece tão simples. Um livro que traz insights importantes para gestores de equipes de alta performance extraírem o máximo de um brainstorm, independente da área de atuação. Se você está começando sua vida profissional, neste livro você vai encontrar pontos importantes para contribuir de forma mais efetiva em futuros processos de brainstorm que participar. Mas se você já é experiente, perceberá que ainda há o que aprender. O livro traz soluções não apenas para a organização das ideias que saem de um brainstorm, ele traz um conceito incrível de como selecionar as ideias ganhadoras e que serão trabalhadas dali em diante. Leia o livro e surpreenda-se como seu dia-a-dia no marketing vai se tornar mais eficiente.

Aline Hasse - Gerente de marketing

Sobre o autor

Redator publicitário e diretor de criação, Rodrigo Esteves acumula duas décadas de experiência em grandes agências de publicidade. Já foi premiado em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, OneShow, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave, entre outros. Também já foi jurado de mais de uma dezena de festivais aqui e no exterior. Obstinado por processos criativos, mergulhou no estudo de métodos para aperfeiçoar a performance das equipes que liderou, o que acabou gerando O brainstorm eficaz: como gerar ideias com mais eficiência, seu livro de estréia. É apaixonado por cães, vinhos, saxofone e suas trigêmeas.

Sobre a Editora

Criada em 2010 pela designer Silvia Ribeiro, a Dash diferencia-se por seu formato inovador no mercado brasileiro: a empresa produz livros nas versões e-book e também impressos sob demanda. Em seu portfolio estão escritores adultos e infantis, artistas plásticos, fotógrafos e blogueiros. Os autores – muitos inéditos – são selecionados por seu perfil diferenciado, criatividade e identificação com a linguagem eletrônica atual. Entre os títulos já lançados pela Dash estão: Mediação in company do Grupo G5, Astronauta do mar de Alexandre Azevedo, com ilustrações de Roberto Stickel; 80 Desenhos, de Guto Lacaz; Mãe em Construção, de Isabel Coutinho; O voo das palavras cantadas de Carlos Rennó, e Marketing de Atitude e Dá para consertar? do publicitário Julio Ribeiro.

Lançamento

Livraria Cultura iguatemi                                         Data: 11/11/2017
                                                Horário: 15h                                            Local: Av. Brigadeiro Faria Lima 2232

Ficha Técnica:

Título: O Brainstorm eficaz – Como gerar ideias com mais eficiência